Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB-SP), pré–candidata à vaga de São Paulo para o Senado, disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o pré-candidato ao governo paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP) escolheram o nome do apresentador José Luiz Datena por uma “visão interesseira”.
“Gosto do Datena, conversei muito com ele, [mas] o que me incomodou nesse processo todo, seja por parte do presidente ou do Tarcísio, foi uma visão interesseira, porque não era que eles achavam Datena o melhor quadro para ser nosso senador, eles viam no Datena alguém que iria levá-los a um eleitorado que eles não acessam. Então não é uma visão do que é melhor para São Paulo ou melhor para o país, é uma visão interesseira”, disse Janaina Paschoal.
“O que mais me incomodou foi quando o Tarcísio começou a articular para colocar o Kassab como suplente do Datena, no comportamento que considero próximo do fraudulento, porque a população ia votar no Datena, mas na verdade estava elegendo o Kassab, porque o Datena é uma estrela, o dia a dia na política é muito desgastante, as pessoas não têm ideia, ser muito atacado, xingado, ele não aguentaria, ia ser eleito, ficar seis meses, para depois o Kassab ser senador. Então eu realmente me decepcionei muito com essa movimentação do Tarcísio, porque não é movimentação de alguém que queira fazer diferente”, acrescentou, reforçando que, mesmo assim, ela votará em Bolsonaro.