Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Nesta segunda-feira (24), a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, defendeu o uso de fake news contra o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro. No Twitter, a deputada citou uma decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes contra o deputado federal (Avante), André Janones.
“Mais uma censura ao @AndreJanonesAdv . Ele não pode mais associar Bolsonaro ao Roberto Jeferson dizer q ele era um dos coordenadores de campanha. Bolsonaro alegou na ação que Janones induz efeitos psicológicos negativos sobre ele. Solidariedade Janones”, disse Gleisi Hoffmann em rede social.
Moraes determinou a retirada de conteúdos que relacionam o ex-deputado do PTB, Roberto Jefferson, a Jair Bolsonaro (PL), como um dos coordenares de campanha do presidente.
O presidente do TSE defende que o as postagens de Janones “se descolam da realidade, por meio de inverdades e suposições para induzir o eleitorado negativamente, a crer que Roberto Jefferson seria o coordenador de campanha de Jair Messias Bolsonaro e que o candidato teria manifestado apoio aos atos criminosos cometidos na data de hoje.”
Mais uma censura ao @AndreJanonesAdv Ele não pode mais associar Bolsonaro ao Roberto Jeferson 😳 dizer q ele era um dos coordenadores de campanha. Bolsonaro alegou na ação que Janones induz efeitos psicológicos negativos sobre ele 😐 — Gleisi Hoffmann (@gleisi) October 24, 2022
Solidariedade Janones