Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Agatha Félix , de oito anos, morreu nesta sexta-feira (20), após ser baleada na comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela estava dentro de uma Kombi. Segundo moradores, a menina foi baleada por PMs que dispararam contra moto. A Polícia Militar diz que policiais ‘foram atacados de vários pontos da comunidade de forma simultânea’ e que ‘a equipe revidou a agressão’.
Ágata Vitória Sales Félix chegou a ser levada para a UPA do Alemão e transferida para hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a PM informou que, por volta das 22h, equipes policiais da UPP Fazendinha foram atacadas em várias localidades da comunidade de forma simultânea. Os policiais revidaram à agressão e houve confronto. Ainda de acordo com a PM, após a troca de tiros, os policiais receberam a informação de que um morador havia sido baleado.
A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) disse que vai abrir um procedimento apuratório para verificar todas as circunstâncias da açã