Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um homem com uma faca mantém reféns dois frequentadores de um bar na Lapa, no centro do Rio de Janeiro. O sequestrador tinha uma faca, uma garrafa que estaria com combustível e ‘possivelmente’ uma arma de fogo, segundo a PM. Ele fez 7 reféns que foram liberados a partir do fim da tarde.
Segundo informações da TV Globo, o homem é conhecido na região como Danilo da Caipirinha e mora em cima do bar. Ele também seria vendedor de bebidas na região do Centro.
Ainda de acordo com a reportagem, por volta das 20h, duas vítimas ainda estavam sob domínio do sequestrador.
“Ele [o criminoso] afirmou que hoje é aniversário dele, pediu um bolo à polícia. Nossos esforços são para tirar todos sem prejuízo para ninguém”, afirmou o coronel Mauro Fliess, porta-voz da Polícia Militar. Segundo o policial, o criminoso, que diz também ter em seu poder uma arma de fogo e um galão de líquido inflamável, aparenta instabilidade diante das horas de negociação. A motivação seria um desentendimento com a dona do bar.
Permanecem como reféns dois funcionários da EBC (Empresa Brasil de Comunicação). A dona, o cozinheiro e um terceiro empregado do bar, além de uma mulher e um homem, estão entre os reféns liberados. Ninguém saiu ferido.