sábado, 10 de abril de 2021

Incêndio destrói favela e deixa 250 famílias desabrigadas em Santa Cruz, no RJ

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na noite de quinta-feira (14), um incêndio de grandes proporções atingiu uma favela conhecida com o nome de ‘Unidos venceremos’, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ninguém ficou ferido. As chamas atingiram 250 barracos, segundo a Prefeitura do Rio. Os desabrigados foram levados para o Complexo Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Segundo a Secretaria de Assistência Social, 125 famílias foram cadastradas pelo poder municipal, com 217 pessoas que ficaram sem ter onde morar. Destas, 55 são crianças e 162 são adultos.

Uma mãe e uma criança foram encaminhadas para o Hospital Rocha Faria porque a criança estava desnutrida. Algumas pessoas conseguiram se abrigar em casas de parentes e amigos. Quatro homens foram levados para abrigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

As chamas foram combatidas pelos bombeiros de Santa Cruz, Campo Grande, Itaguaí e Irajá, que foram para o local por volta de 20h20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos