domingo, 18 de abril de 2021

Metrópoles pede desculpas por fake news de Flordelis: “Erramos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O site Metrópoles pediu desculpas pela reportagem FAKE da deputada federal Flordelis no cargo na Secretaria da Mulher. Todas as 79 deputadas são indicadas a serem titulares e automaticamente têm em suas páginas da Câmara essa informação. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

 

“Ré pela morte do marido, a deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ) não foi nomeada como secretária da Mulher na Câmara dos Deputados, ao contrário de informações que circulam em redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O Metrópoles também errou ao atribuir à parlamentar um posto na secretaria do colegiado”, diz trecho da nota publicada pelo site que pertence ao ex-senador Luiz Estevão de Oliveira Neto, que dividiu cela na Papuda com José Dirceu.

“Todas as mulheres estão como titulares da Secretaria da Mulher durante o processo de votação remota. Foi feito um sistema para realizarmos nossas reuniões na secretaria. Todas as deputadas estão como titulares, como se fossem de uma comissão. Por isso o nome dela está lá”, esclareceu a atual secretária, Professora Dorinha ao site Congresso em Foco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos