Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na noite desta quarta-feira (20), Whindersson Nunes disse que não sabia que estava sendo processado pela proprietária de dois imóveis comerciais em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, mas que já tomou as providências necessárias para pagar a dívida das salas.
“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horário”, disse o comediante no Twitter.
Em comunicado oficial compartilhado no Instagram do humorista, a assessoria de Whindersson afirmou que “a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento da existência dos imóveis pela mídia”.
A nota afirma ainda que “todas as providências para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas”.
Na quarta-feira (20), Whindersson foi alvo de uma ação de ordem de despejo sob o argumento de falta de pagamento de uma sala comercial. O processo corre na Comarca Regional de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, movido pela proprietária do imóvel.
O texto da ação explica que o humorista não cumpriu com os pagamentos da locação e não fez melhorias no imóvel como teria sido combinado em contrato. De acordo com o processo, o humorista não contestou a ação, que corre no valor de R$90 mil. A partir da decisão do juiz, Whindersson tem 15 dias para desocupar o imóvel de forma voluntária.