🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Terça-feira (04) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Terça-feira (04) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeDuas mulheres, mãe e filha, foram presas pela Receita Federal no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, na manhã deste domingo (28), transportando cerca de 60 mil comprimidos de ecstasy e 9 kg de MDMA.
Segundo o g1, as duas mulheres, uma de 47 e outra de 23 anos, desembarcaram de um voo vindo de Paris com conexão em Portugal com destino ao Rio de Janeiro. A desconfiança dos agentes da Receita Federal surgiu após a identificação de conteúdo suspeito nas malas das mulheres durante a passagem do raio-x. Verificou-se então a presença de um fundo falso contendo pacotes suspeitos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/B/6/ZVO3hjTVCDHLcPW5zTjw/g1-malas2.jpg)
Divulgação/ Receita Federal
Os fiscais da Receita Federal executaram um teste preliminar que possibilitou a identificação dos entorpecentes. Conforme informações oficiais, a quantidade de drogas apreendidas está avaliada em aproximadamente R$4,2 milhões. As duas mulheres foram detidas e encaminhadas à Polícia Federal para a realização das devidas providências legais.


















































































