Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A deputada distrital Paula Belmonte (Cidadania) foi assaltada na noite desta quinta-feira (28) ao chegar a São Paulo para reuniões políticas. O vidro do carro em que ela estava foi quebrado, e ela teve o celular roubado enquanto respondia a mensagens.
“Eu acabei de chegar aqui em São Paulo e fui assaltada no meio da rua, na Avenida 9 de Julho com a Alameda Lorena. Eu estava aqui respondendo no celular, quando uma pessoa me assaltou. Estou toda machucada”, disse a parlamentar.
O assalto ocorreu por volta das 23h, na capital paulista. Belmonte estava no banco traseiro de um táxi. Ela sofreu machucados superficiais causados por estilhaços do vidro quebrado, mas afirmou estar bem.
A deputada fez um alerta para que as pessoas fiquem atentas a contatos feitos pelo número dela. “Qualquer intervenção no WhatsApp, qualquer coisa, não sou eu”, disse.
A deputada já registrou boletim de ocorrência. Após o ocorrido, Belmonte postou um vídeo nas redes sociais em que reitera que está bem, mas que sente dores no braço e na mão. No vídeo, ela manda um recado para o governador do estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos). “Falando para o nosso governador Tarcísio que cheguei na cidade e aconteceu essa situação muito chata, muito triste”, disse. A deputada afirma que é preciso “dar um jeito nessa situação” e “combater qualquer tipo de roubo”.