🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sábado (18) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sábado (18) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeUm ataque a tiros a uma loja conveniência em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná, deixou duas pessoas mortas e três feridas na noite de sexta-feira (17). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP-PR) neste sábado (18). (Vídeo no final da matéreia)
O item mais vendido da semana em Casa, Móveis e Decoração está com 45% de desconto
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do ataque e mostram o pânico das pessoas que estavam no local, correndo e se abaixando para tentar se proteger dos disparos. De acordo com a imprensa local, o suspeito é um adolescente de 16 anos, que já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
O item mais vendido da semana em Casa, Móveis e Decoração está com 45% de desconto
Vítimas
As vítimas fatais foram identificadas como:
-
Marcio Bertholdi Geraldo, de 43 anos
-
Michael Zachytko Cavalcante, de 38 anos
Os outros três feridos têm 23, 40 e 41 anos. A mulher de 40 anos, que segundo a polícia seria o único alvo do atirador, foi atingida e está internada em estado grave. A conexão dela com o adolescente ainda não foi divulgada.
Investigações
Na casa do adolescente suspeito, a polícia encontrou explosivos. Além disso, a mãe do jovem foi presa em flagrante.
“[A mãe] foi presa em flagrante por estar em posse de duas munições, porções de entorpecentes, antenas para bloqueador de sinal e material explosivo. A investigação está em andamento para esclarecer a sua relação com o crime”, afirmou a SESP.
O esquadrão antibombas esteve no local para realizar o manejo técnico e seguro do material explosivo. A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas para isolar a área, realizar a perícia e iniciar os trabalhos de investigação.
Ver essa foto no Instagram





















































