Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Neste domingo (6), o candidato à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), votou no bairro do Morumbi, na zona oeste da capital paulista, e revelou seu arrependimento por ter levado a campanha eleitoral até o fim. Em uma declaração direta, o apresentador afirmou: “Levar a campanha até o fim”, quando questionado sobre arrependimentos, e completou com um breve “Porque sim”, sem maiores explicações.
Após votar, Datena, que já não parecia otimista em relação ao segundo turno, brincou com seu vice, José Aníbal. Ao ser perguntado qual era o número do candidato tucano, Aníbal respondeu em tom de humor: “54”, invertendo o “45”, número real de Datena. Em seguida, o apresentador continuou a brincadeira: “Ih, votei na Tabata”, referindo-se à deputada Tabata Amaral.
O apresentador também foi enfático ao dizer que não apoiará ninguém no segundo turno: “Ninguém. Absolutamente, ninguém. Ninguém me apoiou até agora. Para por aqui. Se eu não for eleito, é a urna quem vai falar, eu não vou apoiar ninguém”, afirmou Datena.
Além disso, Datena voltou a criticar Pablo Marçal (PRTB), relembrando um episódio de confronto entre os dois. “Eu avisei. O episódio que aconteceu comigo foi, na realidade, uma reação minha a ataques brutais que eu não vi outra forma de reagir. Tentei impedir que chegasse a esse ponto”, explicou ele, referindo-se a um incidente em que agrediu o empresário.