Para impulsionar a campanha de combate à pandemia da covid-19, a Prefeitura de São Paulo contratou a campeã do BBB 20 Thelminha Assis, para contemplar e divulgar o ato em suas redes sociais. O trabalho da médica, que está agora também é influenciadora desde que venceu o reality show e tem mais de 6 milhões de seguidores, custou para o cofre público cerca R$ 180 mil, segundo informações levantadas pelo colunista Léo Dias.
Ainda de acordo com o jornalista, o valor serviu para pagar uma sequência de três Stories no perfil oficial de Thelminha, uma postagem no feed de seu Instagram (que inclusive ela já apagou) e por fim a participação da médica em um comercial de 30 segundos da Prefeitura de São Paulo, veiculado na televisão, YouTube, redes sociais e outras mídias. Os valores foram divulgados pelo órgão.
O objetivo da campanha criada pela gestão Covas, é conscientizar os moradores da cidade sobre as ações de combate à doença. Apenas pelo fato da ex-BBB Thelminha ser médica e também por estar aparentemente dando um ótimo exemplo de cumprimento do isolamento social – diferentemente dos demais participantes -, ela foi uma ótima escolha para participar da ação.