Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
“Claro, porque elas me acusam de ter um acesso indesejado ao corpo delas. Tenho que mostrar que elas tinham acesso ao meu corpo. Isso serve para demonstrar a intimidade de toque que a gente tinha, que não era uma falta de respeito, era algo brincalhão, de quinta série. Nunca agarrei Dani Calabresa pelos corredores nem nenhuma dessas atrizes. Agora, elas tinham acesso ao meu corpo. Tem vídeos que ainda nem mostrei. Tem vídeos de Georgiana [Góes] e Verônica [Debom] fazendo massagem no meu peito, brincando para a câmera. Ainda não mostrei.
Porque tenho que mostrar que essas pessoas mentem, senão você olha os vídeos delas e parecem freiras carmelitas que estavam num convento e de repente entrou um tarado e começou a traçar elas. Conta a verdade, pô. Conta que você me abraçava, que tirava minha blusa, que fazia massagem, que a gente brincava. Conta a verdade.
Ao ser questionado novamente o motivo para divulgar o conteúdo, Marcius Melhem respondeu:
É para mostrar que Dani, enquanto dizia que estava me evitando, que não queria contato comigo, buscava incessantemente uma intimidade, inclusive para fazer queixa de outros colegas. Se você tem queixa de outros colegas, por que você vai procurar o seu chefe assediador para falar deles? Essas frases denotam que, toda vez que ela tinha algum interesse, ia até mim.
Desde que as acusações de assédio sexual vieram à tona, a TV Globo abriu uma investigação interna sobre o caso e afastou o humorista de suas atividades na emissora. Em agosto de 2020, Melhem e Globo encerraram a parceria, após 17 anos de trabalho, e logo em seguida vieram à tona as denúncias das atrizes, que agora processam Melhem na Justiça.