Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O cantor Nahim, que faleceu aos 71 anos, foi velado em uma cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) na noite de quinta-feira, 13. O caixão do artista foi colocado no chão para permitir que seus cachorros também pudessem se despedir dele.
“A ex-mulher de Nahim, a empresária Andreia de Andrade, esteve presente no velório e demonstrou bastante emoção. Eles se separaram no final do ano passado após cinco anos de casamento, totalizando 13 anos juntos”, informou.
Em entrevista ao Balanço Geral, a cunhada do cantor, a jornalista Lisa Gomes, relatou que Nahim havia expressado seus desejos para o seu funeral. “Vou tentar realizar alguns pedidos dele, que era ser velado no chão e com a presença dos cachorros”, afirmou.
Diversas personalidades, como Mara Maravilha, Alexandre Frota e Cláudia Baronesa, estiveram presentes na Alesp para prestar suas homenagens. O velório foi aberto ao público e continuará até as 10h desta sexta-feira, 14. Em seguida, Nahim será sepultado às 16h, em Miguelópolis, no interior de São Paulo, sua cidade natal.
Noelle, uma das filhas de Nahim, foi impedida de comparecer ao velório pela ex-esposa do cantor. “Quero deixar bem claro que não venha. Não vai se despedir do pai. Nem perca tempo, não vai entrar”, declarou Andreia em entrevista ao SBT.
Nahim, cujo nome completo era Nahim Jorge Elias Júnior, faleceu aos 71 anos, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A Polícia Civil está investigando o caso, registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra.