quinta-feira, 22 de abril de 2021

Telegram ultrapassa WhatsApp e é o aplicativo mais baixado do mundo em janeiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O Telegram foi o aplicativo não relacionado a jogos mais baixado em todo o mundo em janeiro de 2021, com 24% do total de downloads vindos da Índia, de acordo com os dados mais recentes da Sensor Tower. O segundo lugar no ranking ficou com o Tik Tok, que teve 62 milhões de downloads. Na terceira posição, aparece o Signal. A quarta ficou com o Facebook, e a quinta, com o WhatsApp. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O Telegram foi baixado 63 milhões de vezes no mês passado (o que significa que a Índia viu cerca de 15 milhões de novos usuários do Telegram em janeiro, seguindo a porcentagem dada), 3,8 vezes mais downloads em janeiro de 2020. O aumento repentino de downloads pode ser atribuído à privacidade do WhatsApp polêmica política que gerou indignação entre seus usuários e levou muitos a mudar para o Telegram. Enquanto o TikTok ficou em segundo lugar próximo, seguido pelo Signal e Facebook, o WhatsApp caiu para a quinta posição de seu terceiro lugar anterior, em janeiro.

TikTok ficou em segundo lugar, com 62 milhões de downloads, com a China respondendo por 17% dos downloads, seguida pelos EUA com 10%. O TikTok ainda está proibido na Índia após a decisão do governo no ano passado de bloquear vários aplicativos chineses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A Gazeta Brasil lançou um grupo de notícias no aplicativo de mensagens Telegram. Administrado pela equipe do site, o canal se destina ao envio diário de informações sobre política, economia, cotidiano e mais.

Para se inscrever, acesse o link https://t.me/GazetaBrasilNews ou busque pelo grupo GAZETA BRASIL NEWS no próprio programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos