quarta-feira, 16 de junho de 2021

Fiocruz entrega 6,5 milhões de doses da vacina da AstraZeneca nesta sexta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) entrega nesta sexta-feira (30) cerca de 6,5 milhões de doses da vacina da AstraZeneca contra a Covid-19 produzidas em Bio-Manguinhos. Com nova remessa, serão 19,7 milhões fornecidos em abril.

As vacinas produzidas na fábrica de Bio-Manguinhos a partir do IFA (insuno farmacêutico ativo) importado serão disponibilizados ao Ministério da Saúde, que fará a distribuição pelos estados do Brasil. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Com a nova remessa, a Fiocruz alcançará 19,7 milhões de imunizantes entregues em abril, superando a previsão inicial de 18,8 milhões. Para maio, o total de doses previsto é de 21,5 milhões de doses. Com a chegada, no sábado passado, de novo lote de Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) vindo da China, a fundação tem garantida sua produção até meados de junho.

Na noite desta quinta-feira (29), o Ministério da Saúde recebe o primeiro lote com 1 milhão de doses da vacina contra covid-19 da Pfizer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos