domingo, 20 de junho de 2021

Mario Frias passa por cateterismo após princípio de infarto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na noite desta quarta-feira (12), o secretário especial de Cultura do governo federal, Mario Frias, passou por um cateterismo de emergência, em um hospital particular de Brasília. Um boletim médico divulgado pela Secretaria de Comunicação da Presidência afirma que ele “encontra-se em observação médica, no Hospital de Brasília, e se recupera bem”.

Segundo boletim médico, ele está em observação e ‘se recupera bem’. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“A Secretaria Especial de Comunicação informa que o Secretário Especial da Cultura, Mario Frias, passou por um cateterismo de emergência, no final da tarde desta quarta-feira, dia 12. O Secretário encontra-se em observação médica, no Hospital de Brasília, e se recupera bem”, afirma a nota da assessoria de imprensa do Secretário.

Esta é a segunda vez que Frias é atendido com problemas cardíacos em menos de seis meses. Em dezembro do ano passado, ele foi hospitalizado após sofrer um “princípio de infarto”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos