🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (10) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (10) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeUma explosão em um silo de secagem de grãos da C.Vale, cooperativa agroindustrial de Palotina, no oeste do Paraná, matou duas pessoas e feriu outras duas na tarde desta quarta-feira (26). Pelo menos nove pessoas estão desaparecidas, segundo os bombeiros.
Inicialmente, o Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu), que faz a gestão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na região, disse que quatro pessoas tinham morrido e que 27 estavam desaparecidas. No entanto, durante a noite, os bombeiros atualizaram o número de mortos para dois e o de desaparecidos para nove. Até a última atualização desta reportagem, as buscas continuavam no local.
A explosão ocorreu por volta das 16h30, horário local. O silo estava em construção e ainda não estava em operação. O motivo da explosão ainda não foi divulgado, mas os bombeiros suspeitam que tenha sido causada por um vazamento de gás.
A explosão causou uma grande cratera no local e espalhou destroços por um raio de vários quilômetros. Os bombeiros trabalharam durante toda a noite para apagar o incêndio e tentar localizar as pessoas que estão desaparecidas.






















































