quarta-feira, 21 de abril de 2021

Renault anuncia investimento de R$ 1,1 bilhão no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta segunda-feira (1°) a Renault anunciou, um investimento de 1,1 bilhão no Brasil que serão usados no complexo da montadora em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, que reúne as quatro fábricas da marca no país.

O investimento foi anunciado após acordo coletivo de trabalho com sindicato de metalúrgicos de Curitiba, no Palácio Iguaçu, sede do governo paranaense, com a presença do governador Ratinho Junior (PSD), e do presidente da Renault do Brasil, Ricardo Gondo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Mesmo em um cenário de muitos desafios, fico feliz em poder anunciar que seguimos investindo na atualização dos nossos produtos no Brasil”, ressaltou Gondo em comunicado à imprensa.

“O mercado brasileiro continua sendo estratégico para o Grupo Renault”, disse em comunicado à imprensa Luiz Fernando Pedrucci, vice-presidente sênior da Renault para a América Latina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Os recursos serão aplicados para a modernização da produção e renovação de um motor turbo (com maior desempenho). A Renault também disse que vai lançar 5 produtos até a metade de 2022, além de mais dois veículos elétricos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos