Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) manifestou sua posição contrária ao projeto da reforma tributária que está em análise na Câmara dos Deputados. O projeto deve ser votado em plenário até a sexta-feira (7).
A manifestação de Bolsonaro foi feita por meio de um texto enviado por seu advogado Fábio Wajngarten, que foi distribuído através de uma lista de transmissão em um aplicativo de conversa. No texto, Bolsonaro menciona o Foro de SP e afirma que Lula se orgulha de ser comunista.
O ex-presidente argumentou que, alegadamente, Lula teria expressado comemoração em relação à sua inelegibilidade. Com base nisso, ele afirmou que, se fosse deputado, votaria contra todas as propostas do PT ao longo de seu mandato.
“Não à Reforma Tributária.
Lula se reúne com o Foro de SP (criado em 1990 por Fidel Castro, Lula, FARC, …), diz ter orgulho de ser comunista, que a Venezuela impera a democracia, é amigo de Ortega que prende padres e expulsa freiras, seu partido fez ferrenha oposição a nós por 4 anos e comemorou a minha inelegibilidade.
Só por isso, caso fosse deputado, votaria ao longo de todo o meu mandato contra tudo que viesse do PT.
Esse partido não se preocupa com povo e com a família, não respeita a propriedade privada, defende bandidos, desarma o cidadão de bem …Apenas deseja o poder absoluto a qualquer preço.
Não podemos apoiá-los em nada. Nos roubar a liberdade e nos escravizar é sua meta.
Do exposto, a todos aqueles que se elegeram com nossas bandeiras de “Deus, Pátria, Família e Liberdade”, peço que votem contra a PEC da Reforma Tributária.
Jair Bolsonaro.”