Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Pré-candidata ao Senado por São Paulo, a deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB) disse achar “estranho” o presidente Jair Bolsonaro apoiar o apresentador José Luiz Datena (PSC) na disputa pela vaga no Estado.
Em entrevista ao site Metrópoles divulgada nesta quinta-feira (02), a parlamentar disse que seu estranhamento vem do histórico de ligação de Datena com Lula (PT), em quem o apresentador disse já ter votado no passado. Datena também foi filiado ao PT entre 1992 e 2015.
Janaina afirmou que sua preocupação se estende ao empresário Paulo Skaf (Republicanos), apontado como um possível plano B de Bolsonaro na disputa ao Senado por São Paulo este ano, caso Datena desista.
“A minha preocupação como cidadã é a seguinte: se o presidente (Bolsonaro) perde e essas pessoas (Datena ou Skaf) são eleitas senadores, eu acredito que eles fecham com o Lula”, afirmou.
Na entrevista, Janaina também lembrou declaração de Datena dizendo que seu último voto à Presidência foi em Lula. Também mencionou uma possível proximidade de Skaf com Lula e o PT.