sexta-feira, 16 de abril de 2021

Mulher Maravilha 1984 já arrecadou mais de U$ 100 Milhões

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O filme Mulher Maravilha 1984, lançado no Brasil dia 17/12 e na America no dia 25/12, já bateu a marca de U$100 Milhões arrecadados! Esse é o maior recorde de arrecadação desde a reabertura dos cinemas, fechados por leia autoritárias.

O filme poderia ter arrecadado ainda mais caso não tivesse sido lançado também no HBO Max, serviço de streaming da Warner. Esse lançamento fez com que boa parte dos fãs não precisassem ir aos cinemas para ver ao filme, prejudicando o lucro do longa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Apenas no Brasil, Mulher Maravilha 1984, arrecadou R$8,7 Milhões. Fazendo o país ficar atrás apenas da China, Taiwan e Tailândia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A notícia pareceu promissora para a Warner, que já confirmou mais uma continuação para as aventuras de Mulher Maravilha.

“À medida que fãs ao redor do mundo continuam a embarcar na jornada de Diana Prince, com a poderosa abertura de ‘Mulher-Maravilha 1984’, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres-Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a tão planejada trilogia cinematográfica” – Toby Emmerich, chefe da Warner Bros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

O longa segue disponível nos cinemas de todo o Brasil e da maior parte do mundo. O lançamento tanto nos cinemas quanto em streaming gerou muito problema com os diretores, que não gostaram da decisão, pois isso prejudica a indústria do cinema.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos