domingo, 11 de abril de 2021

The Batman usará mais efeitos práticos do que computação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ator Jeffrey Wright teceu elogios ao diretor Matt Reeves ao revelar que o novo filme do The Batman irá utilizar mais efeitos práticos do que feitos no computador. Isso é ótimo, pois gera um longa bem mais real para o espectador.

“Reeves está fazendo tudo o que pode com efeitos práticos. Se não me engano, não há nem uma imagem gerada por efeitos de computador no trailer de ‘The Batman‘. Foi tudo real. Inclusive, uma das cenas foi gravada em março no nosso último no set antes da pandemia.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O ator também falou mais sobre o longa e disse que The Batman será um suspense investigativo, indicando que será algo mais ‘pé no chão’, assim como foram os filmes de Nolan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Estamos muito maravilhados com o que estamos fazendo. Quando eu li o roteiro, já fiquei muito entusiasmado com essa trama investigava. Os fãs verão um suspense intenso e sombrio e vão descobrir porque o Batman é o maior detetive dos quadrinhos. Uma vez, Gary Oldman disse que Batman e Gordon são como Sherlock e Watson, eu não poderia definir essa dupla de uma forma melhor.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos