Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Celso Russomanno e Bolsonaro
Antes de receber alta, na manhã deste sábado (26), o presidente Jair Bolsonaro recebeu a visita do deputado e candidato à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno (Republicanos). O chefe do executivo deixou o Hospital Albert Einstein por volta de 13:40 depois de passar por uma cirurgia para a retirada de uma pedra na bexiga.
Ao deixar hospital Russomanno disse que Bolsonaro está bem, caminhando com frequência pelos corredores do hospital.
Eles conversaram também, de acordo com Russomano, sobre os problemas da cidade de São Paulo e traçaram ideias para a retomada econômica depois da pandemia da covid-19.
O Russomanno lidera a primeira pesquisa do Datafolha para a eleição com 29% das intenções de voto. Atrás dele vem o atual prefeito, Bruno Covas (PSDB), com 20%, quase o mesmo índice daqueles que dizem que vão votar em branco ou nulo (17%).
Em terceiro lugar estão empatados Guilherme Boulos (PSOL) e Márcio França (PSB): 9% e 8%, respectivamente. Outros quatro candidatos não registraram mais do que 2% dos votos: Jilmar Tatto (PT), Andrea Matarazzo (PSD), Arthur do Val (Patriota) e Vera Lucia (PSTU). Com 1%, estão: Joice Hasselmann (PSL), Levy Fidelix (PRTB), Marina Helou (Rede), Orlando Silva (PCdoB) e Filipe Sabará (Novo). Antônio Carlos Silva (PCO) sequer pontuou. Os eleitores que disseram votar branco ou nulo representam 17%. Apenas 4% não souberam responder. Foram ouvidos presencialmente 1.092 eleitores nos dias 21 e 22 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para cima ou para baixo.
https://www.instagram.com/p/CFmyaiyBnsq/