Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na tarde desta quinta-feira (27) em discurso para militares, o presidente Jair Bolsonaro disse que “temos um governo que acredita em Deus, deve lealdade ao seu povo e respeita os seus militares”. A declaração foi dada em São Gabriel da Cachoeira (AM).
Bolsonaro afirmou também que “não é fácil pegar um Brasil destruído” e que “o inimigo tem paciência, estratégia e objetivo”. Ele citou a previsão de crescimento da economia brasileira para este ano de mais 4% e comentou que “ninguém poderia esperar isso aqui”.
“Na política, estamos polarizados. Cada um pode fazer o seu juízo de quem é o melhor ou o menos ruim. Eu duvido que, no fundo, quem porventura fizer análise do que aconteceu no Brasil nos últimos 20 anos erre no ano que vem”, afirmou o presidente se dirigindo aos oficiais.
“Queremos paz, progresso e, acima de tudo, liberdade. E este último desejo passa por vocês. Vocês decidem em qualquer país do mundo como aquele povo vai viver. Somos seres políticos, se Deus deu esta missão, vamos aproveitá-la no bom sentido”, complementou Bolsonaro.
“Mais do que obrigação e dever, tenho certeza que vocês vão atuar dentro das quatro linhas da Constituição, se necessário for. Estamos longe da normalidade, mas ninguém pode acusar o presidente de ser uma pessoa que não seja democrática”, argumentou.
“Tenham certeza que voltaremos à normalidade brevemente, vocês militares são respeitados e têm importância enorme no destino do Brasil”.
“Nosso governo respeita militares. A gente divide responsabilidade com vocês”, afirmou, reclamando das dificuldades de conduzir o país. “Temos mais ministros militares proporcionalmente do que no período militar”.
ASSISTA:
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1397967749725499394