quinta-feira, 22 de abril de 2021

OMS: ‘Papai Noel é imune à Covid-19 e entregará presentes no Natal’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

OMS Papai Noel

A imunologista responsável pela resposta da OMS à pandemia Maria Van Kerkhove disse na tarde desta segunda-feira (14), em entrevista coletiva, que o Papai Noel é imune ao novo coronavírus (Covid-19) e será capaz de entregar presentes no Natal.

“Entendo a preocupação, mas conversamos com ele, está super bem, assim como a senhora Noel, e estão muito ocupados. Ele é imune. Ouvimos também de vários líderes do mundo que as medidas serão relaxadas para o Papai Noel ser capaz de entrar no espaço aéreo e entregar os presentes”, explicou a infectologista ao responder à pergunta de uma repórter sobre os riscos de participação do idoso nas comemorações natalinas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Na coletiva, Maria Van Kerkhove ainda disse que as crianças devem obedecer aos pais, ir para a cama cedo, na noite de Natal para esperar os presentes e seguir o distanciamento social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos