domingo, 13 de junho de 2021

Bolsonaro: ‘Se a facada tivesse sido fatal, hoje você teria como presidente Haddad ou Ciro’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na manhã desta segunda-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo sobre a sua trajetória política até a presidência e pediu a união e apoio ao seu governo.

Em texto divulgado nas redes sociais, junto ao vídeo, Bolsonaro ainda diz que Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT) poderiam ter sido presidentes do Brasil, se a facada que recebeu quando candidato “tivesse sido fatal”.

CONFIRA A DECLARAÇÃO COMPLETA:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“-Nos momentos difíceis deve-se unir forças, nunca ofender exatamente aquele que pode ser decisivo nesse salvamento.

-Se a facada tivesse sido fatal, hoje você teria como Presidente Haddad ou Ciro. Sua liberdade, certamente, não mais existiria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

-Não desagregue, some, acredite… Convença aqueles que estão ao seu lado a defender a Constituição, em especial seu art. 5°, a nossa Bandeira verde e amarela…

-Hoje você está tendo uma amostra do que é o comunismo e quem são os protótipos de ditadores, aqueles que decretam proibição de cultos, toque de recolher, expropriação de imóveis, restrições a deslocamentos, etc…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

-Cada vez mais a população está ficando sem emprego, renda e meios de sobrevivência… o caos bate na porta dos brasileiros.

-Pergunte o que cada um de nós poderá fazer pelo Brasil e sua liberdade e … prepare-se”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos