domingo, 20 de junho de 2021

Bolsonaro: ‘O Aliança pelo Brasil dificilmente vai se formar este ano’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Bolsonaro Aliança pelo Brasil

Nesta quinta-feira (06), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que negocia a ida para dois partidos políticos. A declaração foi feita a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

“O Aliança, no meu entender, dificilmente vai se formar este ano. Estou acertando, na reta final. É igual a um casamento. Era para ser até março, não deu certo. Tenho dois partidos em vista. Por mim seria ontem, mas tem que ir numa boa”, afirmou o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O PSL, no ano passado, foi em cima da hora. Bons deputados foram eleitos, outros nem tanto. Deu aquela confusão toda”, apontou.

A possibilidade é de que o chefe do Executivo escolha entre o Brasil 35, antigo Partido da Mulher Brasileira, ou ainda o PRTB, partido que abriga o vice-presidente, Hamilton Mourão. No último dia 19, Bolsonaro disse que escolheria o partido até o fim do mês de abril porque já estava “atrasado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos