Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Mike Tyson revelou que precisa ser cauteloso ao liberar seu lado mais agressivo durante o combate agendado contra Jake Paul, marcado para o dia 15 de novembro. Em uma participação no podcast “Impaulsive”, de Logan Paul, irmão de Jake, Tyson admitiu que seu lado sombrio ainda o assombra, especialmente porque já o levou a situações complicadas no passado.
Tyson fez essas declarações após Logan Paul mencionar que os fãs estão ansiosos para ver o “lado vilão” de Tyson e a “versão assassina” emergir em seu retorno aos ringues.
“Certamente, isso vai acontecer, mas aqui está o que aprendi com a experiência anterior: quando esse Mike Tyson durão aparece sem necessidade, eu acabo sempre de algemas”, afirmou Tyson, de 58 anos. “Então, eu sempre tomo cuidado quando esse cara surge. Toda vez que bebo ou me preparo para lutar, acabo com algemas.”
O ex-campeão mundial de boxe explicou que esse lado “assassino” dele “quer voltar a cada segundo da minha vida”. “É tão fácil para ele voltar”, disse Tyson. “Eu me livro desse lado amando meus filhos e minha família.”
Em outro trecho da entrevista, Tyson afirmou que não vê Jake Paul, de 27 anos, como um YouTuber ou personalidade da internet. “Eu o vejo como um adversário perigoso. É assim que eu o vejo”, disse Tyson.
Tyson também confirmou que superou seus problemas com úlceras, que haviam adiado a data original do combate, que estava marcado para o mês passado. Ele enfrentou uma crise de saúde em maio quando sua úlcera se agravou durante um voo de Miami para Los Angeles.
Os lutadores se encontraram no domingo para uma coletiva de imprensa no Javits Center, como parte do Fanatics Fest NYC.