Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O Santos Futebol Clube anunciou, nesta quinta-feira (5), uma nova e importante parceria. A gigante do varejo Havan estampará sua marca na barra frontal do uniforme alvinegro a partir do jogo contra o Botafogo-SP, que acontecerá às 21h35 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. O contrato tem validade inicial de um ano, mas os valores envolvidos não foram divulgados.
A colaboração começa em um momento especial para o Peixe. Hoje, o astro Neymar Jr., que retornou ao clube após 12 anos de ausência, completa 33 anos. O jogador, novo camisa 10, também deve fazer sua tão aguardada reestreia com a equipe na partida de logo mais, trazendo ainda mais emoção para o torcedor santista.
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, comemorou o novo acordo e ressaltou o impacto da parceria: “A Havan é sinônimo de sucesso, e sua associação com o Santos é uma demonstração de confiança na nossa marca. Juntos, seremos muito mais fortes”, afirmou.
Luciano Hang, dono da Havan, também expressou seu entusiasmo com o patrocínio. “É uma grande honra apoiar o Santos, um dos clubes mais tradicionais e vitoriosos do Brasil. Estamos muito felizes com essa união e confiantes de que este será um ano de grandes conquistas para o time”, declarou o empresário, que aproveitou para reafirmar seu compromisso com o futebol. “A Havan sempre acreditou e investiu no esporte, especialmente no futebol, que somos apaixonados. Estamos entusiasmados com essa parceria e acreditamos que ela será vitoriosa”, completou.
Nesta noite de quinta-feira, 5 de fevereiro, Neymar Jr. estará de volta ao gramado da Vila Belmiro, pronto para reviver a magia que o consagrou. Bruna Biancardi, sua namorada, e a filha do casal, Mavie, de 1 ano, também marcam presença para apoiar o craque, que promete fazer história mais uma vez com a camisa do Santos.
