terça-feira, 20 de abril de 2021

Terremoto de magnitude 6,4 deixa ao menos 6 mortos e 26 feridos na Croácia; assista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Um terremoto de magnitude 6,4 atingiu a Croácia nesta terça-feira (29), um dia depois de outro tremor também causar danos materiais no país.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram pessoas sendo resgatadas dos escombros de construções danificadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Segundo institutos europeus, o terremoto foi registrado pouco depois do meio-dia no horário local (8h em Brasília) a cerca de 10 quilômetros de profundidade, com epicentro em Petrinja, cidade com cerca de 20 mil habitantes próxima à capital croata, Zagreb. De acordo com autoridades locais, há ao menos 26 feridos e seis mortos. Entre os óbitos confirmados, estão uma menina de 12 anos em Petrinja e outras cinco pessoas em Glina, uma cidade vizinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O primeiro-ministro croata, Andrej Plenkovic, classificou o terremoto desta terça como devastador e disse ter mobilizado “todos os serviços disponíveis” para ajudar os atingidos. “O mais importante agora é salvar vidas humanas”, escreveu ele, no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos