Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O ditador russo, Vladimir Putin, disse que todos os oito anos houve bombardeios contra a República Popular de Lugansk (LPR) e foi muito difícil para os habitantes da região separatista, mas foram as tragédias no Donbass que forçaram a Rússia a lançar uma “operação especial” contra a Ucrânia.
A declaração foi feita nesta quarta-feira (20) durante uma reunião do conselho de supervisão da ANO “A Rússia é uma terra de oportunidades”.
“Infelizmente, muita coisa mudou para pior na República Popular de Lugansk . Porque durante todos esses oito anos houve bombardeios, ataques de artilharia e hostilidades. E, claro, foi muito, muito difícil para as pessoas”, afirmou.
“A vida era diferente para as pessoas em Crimeia, Sebastopol – isso é óbvio. Mas a tragédia que ocorreu no Donbass , inclusive na República Popular de Luhansk, forçou a Rússia a lançar esta operação militar, que todos estão agora bem cientes. desde o início, com o objetivo Esta operação é ajudar nosso povo que vive no Donbass”, completou Putin.