Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um voo da Delta Airlines que seguia de Detroit para Amsterdã precisou ser desviado após passageiros serem servidos com refeições estragadas.
A aeronave, um Airbus A330, transportava 277 passageiros quando pousou com segurança no Aeroporto John F. Kennedy às 4h da manhã (horário local) de quarta-feira, 3 de julho, confirmou a companhia aérea à revista PEOPLE.
Especialistas médicos aconselharam os tripulantes a bordo do Voo 136 da Delta a desviar o avião depois de descobrirem que parte do serviço de refeição estava estragada. Após o pouso, “equipes médicas encontraram a aeronave para tratar quaisquer passageiros e membros da tripulação afetados”, de acordo com a companhia aérea.
“O voo 136 da Delta de Detroit para Amsterdã foi desviado para o Aeroporto JFK de Nova York na madrugada de quarta-feira após relatos de que uma parte do serviço de refeição da Cabine Principal estava estragada”, informou a Delta.
“A equipe de Segurança Alimentar da Delta envolveu nossos fornecedores para isolar imediatamente o produto e lançar uma investigação completa sobre o incidente”, continuou o comunicado. “Este não é o serviço pelo qual a Delta é conhecida, e pedimos sinceras desculpas aos nossos clientes pelo inconveniente e pelo atraso em suas viagens.”
Ainda não foi confirmado quantos passageiros consumiram a comida estragada.
Em maio, um voo da United Airlines de Vancouver para Houston também teve que ser desviado após vários passageiros sentirem náuseas. O avião precisou passar por uma limpeza profunda e ser temporariamente retirado de serviço após o incidente.
Voo faz pouso inesperado em Nova York por causa de comida estragada