Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O senador Renan Calheiros (MDB-AL), foi a Twitter nesta terça-feira (6), para criticar o procurador da República, Deltan Dallagnol e os integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato.
Na semana passa, Renan já havia pedido a saída de Dallagnol da Procuradoria. Nesta terça, ele disse que Deltan agiu ilegalmente ao reunir informações contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, de acordo com o jornal “El País”, que divulgou mensagens vazadas pelo site “The Intercept”.
“Dallagnol e cia são maquiavélicos. Deltan rodou o chapéu atrás de jabaculê, investigou ilegalmente, perseguiu, manteve relações promíscuas e conspirou – sem competência ou motivo – o impeachment de um juiz do STF. É hora de ele ser afastado de vez.”, escreveu.
Dallagnol e cia são maquiavélicos. @deltanmb rodou o chapéu atrás de jabaculê, investigou ilegalmente, perseguiu, manteve relações promíscuas e conspirou – sem competência ou motivo – o impeachment de um juiz do STF. É hora de ele ser afastado de vez. #deudeltan#VazaJato#STF https://t.co/Wo4OLeGCwR — Renan Calheiros (@renancalheiros) August 6, 2019