Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O governador do Estado de São Paulo João Doria (PSDB), foi vaiado pelo público durante cerimônia de formatura de sargentos da Polícia Militar do estado. O evento também contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que foi aplaudido pelos presentes.
O governante paulista foi vaiado em duas ocasiões em que teve seu nome anunciado pelo mestre de cerimônia, no entanto, conseguiu aplausos ao longo do discurso, principalmente ao dizer que “a melhor polícia militar do Brasil está em São Paulo”.
Doria e Bolsonaro são pré-candidatos na disputa presidencial em 2022 e se afastaram recentemente após aliança no último pleito, com direito a críticas públicas ao governador feitas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente.
No segundo turno da eleição do ano passado, o governador paulista buscou, sem sucesso, uma aliança com Bolsonaro. Na semana passada, disse que o voto “BolsoDoria” ficou restrito à última campanha.
O governador, no entanto, tentou deixar claro que não faz oposição ao governo federal.
“Fiz questão de estar aqui presente nesta manhã para mostrar que o estado de São Paulo é parceiro das boas ações do Brasil” disse. “Nós estamos alinhados com todas as boas iniciativas do governo federal.”.
Confira o vídeo: