Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na madruga desta segunda-feira (09), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, fez um pedido inusitado, pedindo harmonia, após o presidente Jair Bolsonaro convocar, no sábado (7), a população a participar das manifestações marcadas para acontecer no próximo domingo (15). Os atos, são organizados por grupos de direita, dão de apoio ao governo e críticos ao Congresso.
Rodrigo Maia (DEM-RJ) pediu “harmonia” entre os Poderes da República, pois afirma que será necessário para que o Brasil possa superar a crise internacional impulsionada pelo surto do coronavírus e pela queda do preço do petróleo.
A solicitação de paz ocorreu em seu perfil no Twitter, onde Maia declarou que “se agora os poderes da República agirem em harmonia e com espírito democrático, esta crise pode virar uma oportunidade de se somar forças em busca das soluções necessárias e urgentes”.
Se agora os poderes da República agirem em harmonia e com espírito democrático, esta crise pode virar uma oportunidade de se somar forças em busca das soluções necessárias e urgentes. — Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) March 9, 2020