quarta-feira, 21 de abril de 2021

PGR pede ao STF abertura de inquérito contra Wilson Witzel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A PGR (Procuradoria-Geral da República) de Augusto Aras  fez a solicitação do pedido de abertura de um inquérito para que seja investigado os possíveis crimes praticados pelo governador do Rio, Wilson Witzel. O pedido sigiloso já foi enviado ao STF (Superior Tribunal de Justiça), a instância competente para o julgamento de governadores.

Fontes do Palácio Guanabara supõem que a investigação estaja ligada à suposta nomeação dos funcionários-fantasma no Executivo fluminense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Na avaliação de interlocutores do governador do Rio, o inquérito é resultado de perseguição política implementada pela PGR supostamente a serviço de Jair Bolsonaro – que nutre um desafeto público por Witzel.

Em nota, a assessoria de imprensa do governo do Rio declarou que “atendendo às determinações de transparência, austeridade e lisura da atual gestão”, está “à disposição para contribuir com qualquer investigação”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos