Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Damares PSOL
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves reagiu nesta quinta-feira (03), ao pedido do PSOL para que a Justiça forme uma “força-tarefa” para acompanhar as ações da pasta no combate à violência contra crianças e adolescentes.
“Dizem querer acompanhar de perto nossas ações de combate à pedofilia. Podem vir sem medo. Nossa luta é diária e transparente. Ah, e lembro que podem ajudar. Basta destinar emendas. O parlamentar tem essa prerrogativa”, escreveu a ministra em seu Twitter.
A bancada do partido de esquerda apresentou uma representação ao Ministério Público Federal (MPF), para que as políticas e programas da pasta sejam verificadas. Segundo PSOL, Damares “não possui uma política estruturada para a proteção da criança e do adolescente”, embora esta seja uma das maiores bandeiras reivindicadas pela ministra.
Os socialistas também questionaram a distribuição de recursos aos 17 estados atendidos pelo Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM).
Dizem querer acompanhar de perto nossas ações de combate à pedofilia.🤔
Podem vir sem medo. Nossa luta é diária e transparente.
Ah, e lembro que podem ajudar. Basta destinar emendas. O parlamentar tem essa prerrogativa. pic.twitter.com/Ju09gfqxfq— Damares Alves (@DamaresAlves) September 3, 2020