quarta-feira, 21 de abril de 2021

Lemann diz que sente “saudades” do governo Temer: ‘As coisas funcionavam’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O empresário do 3G Capital Jorge Paulo Lemann afirmou que sente saudades do governo do ex-presidente Michael Temer. A declaração foi feita durante uma live do grupo Parlatório, organizada pelo empresário do setor da construção civil Cláudio Carvalho, no último domingo (7).

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Temer participou do evento e elogiou a atuação de Lemann. “Saudades do seu governo. As coisas realmente funcionavam naquela época”, retribuiu Lemann.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O empresário, que apoia parlamentares de esquerda no Congresso do país, ressaltou que o Brasil tem muitas oportunidades, mas não está numa boa fase.

“Tudo o que você olha dá para melhorar, fazer melhor. E tem muita liquidez no mundo. As economias estão andando mal, mas a bolsa não para de subir. O pessoal não sabe onde investir, mas o Brasil não tem performado bem.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

De acordo com a Forbes, Lemann é o homem mais rico do Brasil.

Participaram também da live, o presidente do conselho de administração do banco Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, o empresário Jorge Gerdau, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro, os também ex-ministros Joaquim Levy e Luiz Fernando Furlan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos