quarta-feira, 21 de abril de 2021

Na CNN americana, Doria chama Bolsonaro de “líder psicopata”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O governador de São Paulo, João Doria, chamou o presidente Jair Bolsonaro de “líder psicopata”. A declaração ocorreu em entrevista à CNN americana nesta segunda-feira (23).

“Estamos em um daqueles momentos trágicos da história em que milhões de pessoas pagam um preço alto por ter um líder despreparado e psicopata no comando de uma nação”, disse o tucano à emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Doria disse que grande parte das mortes pelo vírus no Brasil poderia ter sido evitada se Bolsonaro tivesse “agido com a responsabilidade que o cargo lhe confere”. 

O governador disse ainda que Bolsonaro cometeu “erros inacreditáveis, o maior deles foi ter uma disputa política com os governadores que estão tentando proteger a população”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

OO tucano disse que  enfrenta o maior desafio de sua vida como governador do maior estado do Brasil, e que precisa reestruturar o sistema de saúde em “tempo recorde” e buscar formas de mitigar a crise econômica que atingiu o país durante a pandemia.

Doria disse que 90% das vacinas no Brasil são produzidas pelo Instituto Butantan de São Paulo – ligado ao governo paulista – e que até o final de agosto eles terão disponibilizado 100 milhões de vacinas em todo o país.
“Ainda não é suficiente”, disse, acrescentando que o governo federal começou a comprar vacinas em março, enquanto o estado de São Paulo começou em abril do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos