sexta-feira, 14 de maio de 2021

PSDB pode lançar Tasso Jereissati como candidato à Presidência em 2022

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em entrevista ao GLOBO, o presidente do PSDB, Bruno Araújo, disse que convidou Tasso Jereissati a se colocar como candidato à Presidência da República nas eleições de 2022 e fez uma série de elogios ao senador, que descreveu como “um nome que transcende o PSDB”.

Segundo aliados, Tasso poderia atrair até Ciro Gomes (PDT), que foi seu sucessor no governo do Ceará em 1990 quando ainda estava no PSDB, e com quem voltou a conversar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O PSDB tem prévias marcadas para outubro. No domingo, em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), defendeu o nome de Eduardo Leite.

Os tucanos tentam construir uma aliança de centro para se contrapor ao presidente Jair Bolsonaro e ao ex-presidente Lula. No sábado, Doria, Leite, Ciro, o apresentador Luciano Huck e Fernando Haddad (PT) se uniram em críticas a Bolsonaro no evento virtual Brazil Conference, promovido pelas universidades americanas Harvard e MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos