Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite , rebateu nesta terça-feira (23) as críticas feitas pelo ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio. Durante coletiva de imprensa, Leite disse que o ex-senador do Amazonas estava falando “aquilo que o candidato ao lado dele” não desejava falar, em referência ao seu principal rival nas prévias do PSDB, o governador de São Paulo, João Doria.
“Nós sempre quisemos essas prévias porque nós não podemos entregar o PSDB a quem não é PSDB. Para quem só sabe conjugar no ‘eu’ e não sabe que o partido se conjuga no ‘nós’. E assim como nós, milhares de filiados também não aceitam entregar o partido. E é por isso que nós estamos vencendo e vamos continuar vencendo até o final”, disse Leite.
Mais cedo, Arthur Virgílio disse que Leite está “muito mal aconselhado” pelo deputado federal Aécio Neves (MG), um dos coordenadores da campanha do governador gaúcho.
Para o político amazonense, Aécio é “uma pessoa nociva para o partido”. “Se o Aécio deixar o partido eu vou subir de joelhos a escadaria da Penha. Ele é uma pessoa nociva para o partido”, disse. O governador Eduardo Leite está fazendo um jogo de quem não quer as prévias”, complementou.
Ver essa foto no Instagram