Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na tarde desta quarta-feira (19), o ex-procurador, Deltan Dallagnol (Podemos), rebateu, nas redes sociais, acusações feitas pelo ex-presidiário Lula (PT) contra ele e contra a Operação Lava Jato.
Em entrevista mais cedo, Lula disse que o ex-juiz Sergio Moro é um “canalha” e que a Lava Jato era uma “quadrilha”.
CONFIRA A DECLARAÇÃO COMPLETA DO EX-COORDENADOR DA LAVA JATO:
“Lula e seus companheiros corruptos do PT sequestraram a Petrobras e agora querem sequestrar a narrativa e reescrever a história. Não conseguirão. Os brasileiros sabem quem são os responsáveis pelo maior escândalo de corrupção do BR e quem tem as mãos sujas com dinheiro desviado.
O povo brasileiro sabe que a corrupção rouba a merenda e a escola das crianças, os leitos e tratamentos nos hospitais e o dinheiro dos programas sociais e investimentos.
A única coisa que Lula conseguiu provar foi que, no Brasil, quem planta corrupção colhe impunidade e essa é uma injustiça contra a qual vamos lutar”.
Lula e seus companheiros corruptos do PT sequestraram a Petrobras e agora querem sequestrar a narrativa e reescrever a história. Não conseguirão. Os brasileiros sabem quem são os responsáveis pelo maior escândalo de corrupção do BR e quem tem as mãos sujas com dinheiro desviado.+
— Deltan Dallagnol (@deltanmd) January 19, 2022
A única coisa que Lula conseguiu provar foi que, no Brasil, quem planta corrupção colhe impunidade e essa é uma injustiça contra a qual vamos lutar.
— Deltan Dallagnol (@deltanmd) January 19, 2022