Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
No início do mês de junho, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou a inclusão do Partido da Causa Operária (PCO) no inquérito das Fake News. Desde então, o partido de esquerda ter feito uma série de ataques aos ministros do STF.
Nesta segunda-feira (13), o partido compartilhou fotos de uma panfletagem realizada pela sigla contra os ministros do STF. Segundo o PCO, “A ditadura do STF mexeu com quem não devia”.
“O PCO, em sua guerra contra o STF, já imprimiu centenas de milhares de panfletos que circulam por todo o país e estão já sendo distribuídos nas ruas. A ditadura do STF mexeu com quem não devia, o Partido de militantes. Pela dissolução imediata do STF!”, escreveu o PCO em rede social.
Sábado, 11/06, em São Paulo, mais uma panfletagem foi feita contra o fechamento das redes sociais do PCO pelo STF. A atividade também serviu de agitação para a Conferência Nacional, que ocorrerá no próximo final de semana, para organizar a luta a nível nacional. pic.twitter.com/cX9nKELMmW
— PCO – Partido da Causa Operária (@PCO29) June 13, 2022
Nas publicações que levaram o PCO a ser incluído no inquérito das fake news, partido já defendeu, por exemplo, a dissolução do STF e chamou o ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito das fake news, de “skinhead de toga” e o acusou de “preparar um golpe” nas eleições.