Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O empresário Pablo Marçal (Pros), que teve a candidatura ao Palácio do Planalto indeferida pelo plenário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), disse que irá apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) na campanha à reeleição. A fala ocorreu ocorreu quando Marçal discursava em palanque dividido com o candidato ao governo de São Paulo, o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), no interior do estado.
O vídeo do discurso foi compartilhado nas redes sociais. O coach disse, ainda, que já conversou com o filho do presidente e senador, Flávio Bolsonaro (PSL), a respeito da posição.
“Tiraram a minha oportunidade de ser presidente do Brasil. Talvez eu esteja jovem demais para isso, ia ser o mais jovem do mundo. Tiraram a chance. Tudo bem, não adianta nem recorrer, já falaram que não ‘vai deixar’, disse Marçal.
“É o seguinte: estou esperando a resposta do Bolsonaro já falei com o Flávio [Bolsonaro] ontem, vou apoiar o Bolsonaro estou esperando a resposta dele para ‘a gente andar’ juntos”, acrescenta o empresário.
Pablo Marçal declara apoio a Bolsonaro e Tarcísio de Freitas #bolsonaro #pablomarcal pic.twitter.com/btyLLyCG1i
— Brado Vídeo (@brado_video) September 10, 2022