Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na manhã desta quarta-feira (26), o deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comentou sobre a denúncia da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) de inserções cortadas em rádios, principalmente no Norte e no Nordeste.
Mais cedo, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) exonerou o servidor responsável por inserções da propaganda eleitoral.
“Creio que a exoneração do servidor é só a ponta do iceberg. Há uma real possibilidade de conluio entre forças públicas e o PT (o que não surpreenderia ninguém)”, afirmou o deputado.
“Por muito menos a PF cumpriu busca e apreensão na casa de 8 empresários. Vamos ver com seriedade os desdobramentos”, escreveu no Twitter.
Ao ser questionada pelo site O Antagonista, a assessoria do TSE afirmou que a exoneração ocorreu “em virtude do período eleitoral” e que “a gestão do TSE vem realizando alterações gradativas em sua equipe”.
“Mera troca de equipe a 5 dias da eleição? A desculpa do TSE não convence. A coisa só vai piorando. Podemos estar diante do maior caso de conluio eleitoral da história do Brasil. Esta sim é uma investigação acerca de nossa democracia”, comentou Eduardo em outro post.
Creio que a exoneração do servidor é só a ponta do iceberg. Há uma real possibilidade de conluio entre forças públicas e o PT (o que não surpreenderia ninguém).
Por muito menos a PF cumpriu busca e apreensão na casa de 8 empresários. Vamos ver com seriedade os desdobramentos.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) October 26, 2022
Mera troca de equipe a 5 dias da eleição? A desculpa do TSE não convence.
A coisa só vai piorando. Podemos estar diante do maior caso de conluio eleitoral da história do Brasil. Esta sim é uma investigação acerca de nossa democracia. pic.twitter.com/6zANWmSmq0
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) October 26, 2022