Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O atacante Neymar lesionou o tornozelo e vai desfalcar a Seleção no restante da primeira fase. Nas redes sociais, apoiadores do PT e do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), celebraram contusão do camisa 10 da Seleção Brasileira. Neymar declarou apoio a Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais deste ano.
Em entrevista à CNN Brasil no sábado (26), o deputado federal eleito por São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL-SP), disse que não considera adequado as comemorações da esquerda.
“Eu sou um admirador de futebol, sou um corintiano, frequento estádio desde os 6 anos de idade, e gosto muito da seleção brasileira”, disse Boulos à CNN.
“Acho que a Copa é uma oportunidade para que os símbolos nacionais, inclusive a camisa da seleção – nossa camisa canarinho – seja reapropriada pelo Brasil todo e que não seja instrumento de luta política ou apropriada apenas pela extrema-direita brasileira”, disse o líder do MTST.
“Numa democracia ele tem o direito de ter suas posições, e espero que se recupere e ajude o Brasil a conquistar o hexa”, acrescentou Boulos.