Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Nesta sexta-feira (21), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse, que o novo arcabouço fiscal, encaminhado pelo governo ao Congresso, está bem estruturado e “será aprovado”, pois a essência do projeto agradou a maioria do Senado. Contudo, Pacheco sugeriu que “eventuais mudanças” podem ser feitas para melhorar o projeto.
“Temos melhorias que podem ser feitas, mas acredito que o governo poderá manter a essência do projeto”, disse o Pacheco durante a conferência organizada pelo grupo Lide em Londres.
“Acredito que será aprovado muito rapidamente, mesmo com algumas mudanças. Estamos otimistas com o projeto e eu acredito que o mercado financeiro e o setor produtivo tem a mesma visão”, disse Pacheco.
Presidente do Senado negou que a provável instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre os atos de vandalismo de 8 de janeiro prejudique a tramitação do projeto. “Definitivamente, não. Temos senso de urgência em relação ao arcabouço fiscal”, disse em entrevista à CNN Brasil.