domingo, 18 de abril de 2021

Star Wars ganhará jogo mundo-aberto pela Ubisoft

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Quando o assunto é Ubisoft, os fãs já ficam com medo da quantidade de bugs que vem por aí. Porém, será que vai ser possível ver um jogo da empresa sem esses problemas agora que o assunto é um novo game de Star Wars em mundo aberto?

A Ubisoft sabe criar ótimos jogos em mundo-aberto, com um cenário vivo. O problema é que eles acabam não tendo capricho nas questões dos bugs e das mecânicas principais do game. Agora foi confirmado que um jogo da franquia de Star Wars está chegando! E o CEO Yves Guillemo falou sobre o assunto:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Construir novos mundos, personagens e histórias que vão se tornar partes duradouras da história de Star Wars é uma oportunidade incrível para nós e estamos animados de ter nosso estúdio Ubisoft Massive trabalhando próximo à Lucasfilm Games para criar uma aventura original Star Wars que é diferente de tudo que já foi feito antes”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O último jogo da franquia lançado sem ser pela EA ocorreu 13 anos atrás. Após isso a empresa trabalhou algumas vezes com o nome da saga, lançando seu último sucesso em 2019, com Star Wars Jedi Fallen Order. A Ubisoft é a primeira a trabalhar com a franquia após o jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos