Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na manhã desta quinta-feira (23), o corpo de Brian Grandi, de 20 anos, foi encontrado na orla da Praia Azul, em Passo de Torres, em Santa Catarina (SC). O jovem estava desaparecido desde a queda da ponte pênsil para pedestres, na divisa do estado com o RS, entre as cidades de Torres (RS) e Passo de Torres (SC).
A ponte cedeu na madrugada de segunda-feira (20) durante a travessia de 100 pessoas. Ela fica sobre o rio Mampituba e tem capacidade para 20 pessoas.
Na segunda-feira, o Corpo de Bombeiros de Torres afirmou que entre 15 e 20 pessoas foram atendidas pela corporação e levadas para o hospital local, com ferimentos leves.
Os demais pedestres que faziam a travessia conseguiram sair do rio sem dificuldade. Uma pessoa (Brian) permanecia desaparecida.
As equipes dos bombeiros dos dois Estados já haviam completado o 3º dia de buscas na região quando, no fim da madrugada desta quinta-feira (23), foram acionados pela Polícia Militar (PM).
Uma pessoa havia procurado a PM para relatar que tinha visto um corpo na orla da Praia Azul, antes da Bela Torres, em Passo de Torres.
À Folha de S. Paulo, a Delegacia de Passos de Torres confirmou que o corpo encontrado é de Brian.
A identificação aconteceu com a ajuda de familiares que foram levados até o local.
Em seguida, o corpo foi encaminhado para a sede da Polícia Científica, em Araranguá.
O corpo pode ser liberado para o velório ainda na tarde desta quinta-feira (23).